sexta-feira, 15 de julho de 2016

Os 5 segredos sobre sexo que as mulheres nunca revelam




As mulheres são criaturas misteriosas.Enquanto são conhecidas por demonstrar explicitamente suas emoções, frequentemente elas manterão seus desejos mais secretos escondidos. E isto é especialmente verdadeiro quando se trata do que elas gostam na cama.

A verdade é que as mulheres tem muitos segredos sobre o que elas realmente gostam e o que não gostam durante o sexo. Provavelmente durante o sexo, a mulher vai querer que você faça coisas que a maioria dos homens não está muito ciente. Se você puder descobrir alguns desses desejos escondidos, você vai agitar (pelo menos um pouco) o mundo sexual delas. Para se ter uma idéia do que estou falando, aqui estão os cinco segredos mais comuns sobre o sexo que provavelmente elas nunca lhe revelarão:


  • Segredo n°1 - Elas não querem sexo por varias horas.

Muitos homens acham que a chave para satisfazer uma mulher é ter o vigor sexual de um corredor de maratona e transar por horas. O problema é que a maioria das mulheres se sentem cansadas (e desconfortáveis) durante uma sessão muito prolongada de sexo. Secretamente ela quer que você saiba fazê-la ter prazer sem sujeitá-la a uma longa seção de sexo. Se você puder satisfazê-la em uma meia hora, então para ela realmente não importará se você pode transar por horas.


  • Segredo n°2 - Às vezes ela só quer sexo, não romance.

Enquanto a maioria das mulheres desejam um clima romântico com velas aromatizadas e uma música suave, às vezes elas só querem que o sexo seja um pouco mais "sujo". Mesmo que o romance seja uma parte importante da experiência sexual, há frequentemente momentos em que você pode marcar alguns pontos simplesmente agindo de uma maneira não MUITO romântica. Por exemplo, algumas vezes, elas só querem que simplesmente arranquemos suas roupas fora e proporcionemos um bela trepada sem muito romance.


  • Segredo n°3 - Ela quer que você esteja no controle.

É uma verdade simples. As mulheres querem que os homens ajam como HOMENS. Isto significa que você nunca deve se comportar como um homem que não sabe o que está fazendo na cama. Ou simplesmente, você deve atuar como um homem quando estiver fazendo sexo. Ser um homem basicamente é conhecer o que satisfaz uma mulher e então FAZÊ-LO. Assim, quando você estiver na cama, não seja tímido. Passe a ideia de que você está completamente confiante durante o sexo e que você está no controle total do prazer dela.


  • Segredo n°4 - Ela sempre quer tentar coisas novas.

Há muitas experiências sexuais diferentes que sua mulher deseja experimentar secretamente. Que tal uns joguinhos sexuais, como um "ménage à trois" ou até mesmo uma transa dela com outra mulher, ela provavelmente fantasia secretamente sobre coisas que você pode fazer com ela (ou para ela). O importante é lembrar-se que todos tem fantasias. Seu trabalho é persuadi-la a botar para fora essas fantasias e fazer de tudo para cumpri-las.


  • Segredo n°5 - Ela quer sexo durante a manhã.

Os homens são conhecidos pela habilidade de estarem prontos para o sexo em 3.5 segundos. As mulheres por um outro lado desejam que as preliminares sejam longas. Essa é a razão pela qual muitos homens pensam que as mulheres não querem uma “rapidinha” pela manhã. Entretanto a verdade é que muitas mulheres querem secretamente uma boa trepada pela manhã antes do trabalho. Simplesmente tente "acendê-la" pela manhã e você vai se surpreender com resposta.



Fonte: acidezmental


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.  Não altere o conteúdo.  Não faça uso para fins comercias. As cópias e publicações são permitidas.  Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto e também o link deste blog.

4 comentários:

  1. A maioria das mulheres não se preocupam com quanto tempo o sexo passado,
    apenas enquanto ele durar o suficiente para obter deseja que eles precisam
    Como sempre, pós muito informativo ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa levou um tempo para digerir a minha fantasia de vê-la fazendo sexo por prazer com outro ( Eu + Ela + Outro ).
    Com o tempo, ela acabou me confessando a fantasia em fazer sexo com um dotado, mas sem a minha participação.
    O escolhido foi um casado ( claro, ele era dotado ), mas que pensava que ela pulava a cerca e eu não sabia de nada.
    Isso foi há 4 anos atrás. Hoje ela já perdeu a inibição e já fizemos a três com a participação de mais outro ( sempre dotado ).
    Prá mim como homem, não tem nada mais excitante que mulheres que gostam de 2 ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes não me sinto confortável satisfazendo desejos bizarros...

    ResponderExcluir

Sou mulher e...