quarta-feira, 17 de maio de 2017

Eu viro do avesso!

por H. Thiesen 


Sinto o fluido do teu desejo na minha pele, na mistura de suor em um abraço sedentos e abrangente. São delírios, calafrios e desejos, que aos poucos nos incendeiam. Entre os teus braços, apertada aos teus seios, eu sussurro carícias ao teu ouvido. Quando estou assim arrebatada ao teu corpo, eu me transformo em uma fada adormecida por teus encantos.
Trazes contigo uma magia enebriante, que me transforma em sedutora em seduzida.
A sedução que em ti transborda é cristalina e faz de ti uma ninfa provocante.
Eu desfaleço, fico ávida e louca, quando a tua boca quente me procura. Entorpecida por carinhos me entrego, sou dominada por um um prazer alucinante. Morro em tua língua e transbordo loucamente, te dando a prova do prazer que de mim emana. O sabor da minha pele tem o gosto do sal que tempera nossa paixão e no gosto do meu sexo podes provar todo o desejo que eu guardo para ti.
Os meus gemidos testemunham esta loucura, denunciando meus pedidos e o meu tesão escaldante, de uma fêmea se entregando, uma gata excitada em pleno cio ou uma flor totalmente aberta de forma insana.
Quando tua boca me envolve e me consome, o prazer se transforma no meu fim. Quando a tua língua voraz me dá carícias e atravessa o meu portal de amor, sinto o meu ser esvair-se do meu corpo e a sensação deliciosa me parte ao meio.
Fico entregue totalmente aos teus caprichos, gozo como louca e se for preciso para te satisfazer, eu viro do avesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou mulher e...