sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ejaculação feminina - Mito ou realidade?




A ejaculação feminina é um fenômeno observado há séculos! Inúmeros filósofos, pensadores, cientistas entre outros já escreveram sobre este assunto.



  • Será isto um mito?

Com certeza que não... É um facto que várias mulheres libertam um liquido grandes quantidades de um liquido pela vagina, no momento do orgasmo!

Duvidas existem a respeito desse liquido. Uns consideram que é urina, outros que é de facto um liquido diferente que só é libertado aquando o momento do orgasmo.

O que é um facto, é que as mulheres que o fazem, sentem um orgasmo muito forte, e proporcionam uma experiência única ao seu parceiro sexual!

Imagine-se a ter um orgasmo, e poder libertar toda aquela tenção do mento, com um jacto molhado para cima do seu parceiro! O que lhe parece?



  • Uma sensação no minimo excitante não?

Existe várias maneiras de se atingir este orgasmo molhado... Mas a primeira e a principal começa na sua cabeça! Tem de se libertar de preconceitos... Quando sente o orgasmo, nunca sentiu uma vontade tremenda de urinar?

Então deixe soltar... Não pense em nada! E vai ver que vai conseguir!


Para o seu parceiro, deixo algumas dicas de como ajudar a chegar á ejaculação feminina...

A melhor forma, é colocar a mão em forma de concha, e fazê-la subir e descer, de modo a que se ouça   um chloc chloc de dentro da vagina.


Uma outra forma, também igualmente boa, e com a mulher de quatro, penetra-la com os dedos em forma de concha, mas neste caso, pressionando no sentido inverso, para baixo.


O que é realmente importante é haver pressão no ponto-G. Caso contrário não se conseguirá atingir este orgasmo com ejaculação. Para isso basta inserir os dedos até sentir um zona esponjosa. Aí é o ponto-G. Depois basta ir pressionando e soltando, até que consiga atingir o orgasmo.


Não irá ser imediato, mas vai sentir uma vontade tremenda de libertar o seu liquido.. Faço sem preconceitos! Verá que ele vai adorar!

Poderá levar algumas semanas até conseguir... Mas não pare de tentar!

Deixo algumas ideias de posições, e imagens, para verem que tudo é possível!




Existem também brinquedos que a ajudam a atingir a ejaculação feminina. Como vibradores potentes, ou dildos que estimulem o ponto-G.

No entanto, como disse, parte tudo da sua cabeça!









Fonte: erotismoecontoseroticos


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Creative Commons Atribuição - SemDerivações - SemDerivados 3.0 Brasil Todos os Direitos Autorais Reservados e Protegidos.  Não altere o conteúdo.  Não faça uso para fins comercias. As cópias e publicações são permitidas.  Desde que acompanhadas dos créditos à autoria do texto e também o link deste blog.

4 comentários:

  1. VOCÊ produzir uma grande quantidade de fluidos

    Se você está esguichando ou experimentando a ejaculação feminina, ambos são efeitos colaterais naturais de ter relações sexuais e não deve ser uma fonte de ansiedade. Então, como você sabe qual é qual? Enquanto alguns especialistas argumentam que eles são intercambiáveis, os dados implora para ser diferente.

    A pesquisa mostra que as mulheres ejaculado-que é diferente do que a lubrificação produzido quando você está ligado, é uma pequena quantidade de líquido esbranquiçado que ocorre pouco antes de clímax e tem todas as características de plasma de próstata (ou seja, não é urina reta). De fato, em um estudo separado publicado no The Journal of Medicine investigadores sexuais testados fluidos das mulheres pós-clímax e encontrou o líquido jorrando foi parcialmente urina, mas a maioria era este plasma de próstata.

    Nota: várias mulheres queixaram-se sobre os efeitos colaterais da esguichando era seu orgasmo não eram tão explosiva como antes,
    porque esguichou momentos antes de seu orgasmo explodiu. Agora eles desejam que nunca aprendeu a fazer jorrar ...

    Beijos
    1ManView

    ResponderExcluir
  2. Delicia adoro quando soco a pica e ela goza assim,que tesão,delicias,beijos....

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Adoraria ver uma mulher gozando assim na minha frente, endo deliciosos orgasmos, e eu acompanhando-a com uma punheta.

    ResponderExcluir

Sou mulher e...