sexta-feira, 20 de outubro de 2017

No banheiro da academia!

 por H. Thiesen

Eu não gosto de malhar, prefiro correr do que ficar presa à aparelhos, mas fui a uma academia à convite de uma amiga. Era fim de semana, a academia estava vazia e aos poucos, as pessoas que estavam por lá, foram embora. 
Malhamos durante uma hora mais ou menos e fomos tomar um banho. Enquanto nos banhávamos, começamos a brincar. Brincadeiras como jogar água, dar tapas para ver as marcas, tentar beliscar o mamilo da outra e passar a mão na bunda, etc. No meio da brincadeira a coisa ficou séria e acabamos nos beijando. Durante o beijo, ela passou um dos dedos entre as minhas pernas e levando até a minha boca, deu-me para que o chupasse. Chupei-o como se estivesse fazendo um delicioso sexo oral, depois lambi-o com a ponta da língua e então puxei-a de encontro aos meus  lábios. Nos beijamos alucinadamente, debaixo da água que escorria do chuveiro.
Tomando a iniciativa e ajoelhei-me à sua frente, afastei as suas pernas e introduzi a minha língua por entre elas, ela gemeu baixo, tentando não chamar a atenção, pois não sabíamos se alguém chegara na academia, para seus exercícios de fim de tarde.
Lambi-a sofregamente e descobri a intensidade da sua excitação, pois ela estava absolutamente molhada e derramava um gosto delicioso na minha língua. Suguei-a com carinho e ela se contorcia da prazer.
Sem percebermos, estávamos sendo observadas por uma outra menina. Pressentindo que havia outra pessoa, deixei o que eu fazia e olhei para trás. Uma menina, que aparentava uns vinte anos, nos olhava escorada na parede ao lado da porta e vi nos seus olhos um desejo enorme. Olhei-a fixamente e acenei-lhe com a cabeça para que se aproximasse. Sem fazer cerimônia, ela veio em nossa direção. Enquanto caminhava se despia e quando chegou, beijou a boca da minha deliciosa amiga.
A visão das duas se beijando foi maravilhosa e ajoelhada, tive a minha disposição o sexo de duas mulheres deliciosas. Voltei ao que estava fazendo, mas daquele momento em diante, revesei minhas carícias entre a minha amiga e a menina desconhecida.
As duas se beijavam e gemiam, suas peles arrepiavam na água fria. Em pouco tempo, deixaram-se cair e ficamos nos três deitadas no piso frio do banheiro.
Um gostoso triângulo se formou e dávamos mutuamente, prazer uma as outras. Eu entre as pernas da minha amiga, minha amiga entre as pernas da menina e a menina desconhecida entre as minhas.
Foram momentos deliciosos, com muitos beijos sugadas e lambidas. Começamos lentamente e logo tornou-se algo frenético. Todo o prazer que nós ganhávamos, retribuíamos na outra. E assim, nós três gozamos intensamente.
Terminamos o nosso banho e vestimos as nossas roupas, então a minha amiga apresentou-me a menina:
- Essa é a Cláudia, nós duas combinamos tudo!

--------------------------------------------------------------
Belas, gostosas e...
DOTADAS!
Clique aqui!
--------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Belo e excitante texto!!

    O nosso blogue teve que se sujeitar à alteração no linke derivado a problemas alheios à nossa vontade.

    Este é o novo linque: https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/


    Tínhamos muito gosto que o substituísse. Agradecemos de coração e desculpe o incomodo.

    Um Domingo com muito amor. :)

    ResponderExcluir
  2. É... O prazer tem dessas coisas. Sem limites, sem horário...
    Beijos, Saudades.

    ResponderExcluir
  3. Prazer é a natureza. Abrace a natureza.

    ResponderExcluir
  4. i want to make him extremely horny! i ride him and crush his cock under my leather short! i masturbate him, i suck him! i use my boots to masturbate him. Julie Skyhigh Clips

    ResponderExcluir

Sou mulher e...