quarta-feira, 14 de março de 2018

Meu seios em teus seios!

Você chegou de mansinho, pedindo por mim. Te coloquei no meu colo e te deitei em meu peito. Sua cabeça, deixei repousa-se entre meus seios. Senti o calor da tua respiração e a macies da tua face. O cheiro gostoso do teu cabelo me envolveu. Você ficou ali, quieta, parada. Enquanto isso, eu te sentia perto de mim, sentia a tua carência e te envolvendo em meus braços, eu queria te deixar segura.
A blusa entre aberta, permitia que a pele do teu rosto, tocasse a pele dos meus seios. Senti o calor dos teus lábios quando você os beijou. Suspirei, me arrepiei, senti um calor subir pelo meu corpo. Fiquei parada e esperando que você tomasse a iniciativa, eu não tinha certeza, fora um beijo carinhoso ou um pedido lascivo para momentos de paixão e e tesão?
Você afastou a blusa, deixou meus seios à descoberto. Deslizou levemente por meu mamilo com a palma de sua mão, ele ficou duro, entrando em contraste com tua mão macia, depois fechando a mão, apertou meu seio, meu mamilo rosado ousou escapar por entre teus dedos.
Teu rosto escorreu entre meus seios, tua respiração acariciou o outro mamilo e logo depois senti tua boca quente e teu beijo molhado. Arrepiei-me, uma dor súbita e gostosa subiu pela minha espinha, senti um calor imenso em minha nuca, meu coração acelerou e bateu forte, um suspiro intumesceu o meu peito, meus mamilos hirtos apontavam para ti e pediam tua boca e tua língua. Senti-me soberba e amada. Você, naquela hora, fazia-me sentir em paz, tranquila e desejada.
Teu olhar comiam meus seios bicudos e entumescidos, parecia que estava encantada, como uma criança que descobre algo pela primeira vez. Segurou-os com as duas mãos , apertou-os um contra o outro e aproximando-se sugou-os um a um, fazendo meus mamilos brotarem, mais ainda, da minha pele. A umidade da tua saliva sobre meus biquinhos duros, deram-me a sensação de um frio gostoso e então teus dedos finos escorreram sobre eles, segurando-os firme, apertando-os.
Você ergueu a camiseta larga, teus seios volumosos ofereceram-se aos meus olhos. Levando um dos braços as minhas costas abraçou-me. Teus seios se uniram aos meus, nossas peles macias se tocaram, nossos corpos quentes vibraram no abraço. Nos beijamos, sentimos o calor da boca uma da outra, nossas línguas brincaram loucamente, nossas salivas se misturaram.
Você desceu ao meu pescoço, afastou minha blusa branca, deixando meus ombro descoberto, depois o beijo e o acariciou com tua língua. Desceu novamente aos meus seios, explorou-os totalmente com tua boca quente, com tua língua molhada, com as tuas mãos de fada, cingi-os com teus dedos. Enquanto isso, nossas peles se encontravam, teus seios escorregavam pelo meu corpo, teus mamilos duros navegavam a minha pele.
Minhas mãos singravam as tuas costas, minhas unhas marcavam a tua pele, eu estava louca de desejos, te queria inteira, queria saciar a minha sede em você, roubar o teu mel e ir busca-lo na tua mais profunda intimidade. Porém, eu estava dominada, você estava sobre mim e não me permitia sair da posição que me encontrava, vencida, deixei para você escolher os caminhos que tomaríamos naquela noite.
Um suspiro brotou da tua boca e inflou teu peito, você se ergueu, sentou sobre minhas pernas e permitiu sentir o calor da tua excitação. Despiu a camiseta, deixou à mostra teus seios lindos, segurando com as duas mãos o encosto do sofá se aproximou e ofereceu teus seios para que eu os beijasse. Beijei, suguei e lambi, primeiro um e depois o outro.
Tua mão envolveu a minha nuca e erguendo-me me convidou a mais um abraço. Enquanto isso, você pôs os pés no chão e levantou-se, afastando-se me ofereceu a tua mão e me convidou a fazer o mesmo. Nós duas de pé nos abraçamos, teus seios se juntaram aos meus, teus mamilos escuros se colocaram sobre os meus rosados e pequenos, tocaram-se e acariciaram-se.
Já estávamos molhadas, ensopadas de tesão.
Abraçadas deixamos a sala e o sofá para trás, nossa cama nos esperava e a nossa noite estava apenas começando!





















--------------------------------------------------------------
Belas, gostosas e...
DOTADAS!
Clique aqui!
--------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou mulher e...