terça-feira, 22 de agosto de 2017

Nina

por H. Thiesen 

Olhei para ela e vi que realmente, a nossa relação, seria esplêndida, muito mais do que apenas, uma dominadora e a sua submissa!
Ela tinha vontade de ser minha, queria me pertencer e sua dedicação parecia-me plena, mas portava algo mais profundo em seus olhos.
Mandei que entrasse e permiti que falasse:
- Minha Senhora? O que faço com as minhas roupas?
- Deixe-as sobre a cama!
- Permita-me... Uma ousadia. Eu serei Tua sempre!
- Vou educá-la, transformá-la, talvez algo mais!
- Estou nua! Cubro-me?
- No armário encontrarás as roupas adequadas a uma menina que me pertence, mas vista-as depois!
- Sim, Minha Senhora, ainda fico desnuda, então?
- Sim, vou usá-la! Quero conhecer algumas das suas reações carnais, vamos fazer isso agora!
- Pois não, Senhora! Estou entregue à sua vontade!
- Qual é a sua idade menina?
- 19, Senhora!
Descobri um dos seus pontos fracos, aparentava diminuir-se ao chamá-la de menina, mas mantinha-se sem mostrar transgressão ou desafio, olhando-me no fundo dos olhos! O respeito que me arremetia, processava de forma diferente os meus sentimentos. Logo descobri que, de fato, não a submeteria, mas a amaria e a ensinaria!
Peguei-a pelos longos cabelos, puxei-os para trás, com força. Um leve gemido, a cabeça curvada para trás, a boca entreaberta e, a minha língua, como de uma serpente faminta, penetrou aquela doce cavidade, emoldurada por lábios vermelhos e sensuais.
Sem dúvida, ela me surpreendera, tinha vocação e anseios muito maiores do que ser uma relés submissa:
Escorri a língua pela sua face e aproximei-me do seu ouvido:
- Menina vou fazê-la uma mulher integral, talvez a minha mão direita, quiçá a minha sucessora. Vou realmente educá-la! Depois virão outras, mas sempre serás a minha Nina!

--------------------------------------------------------------
Belas, gostosas e...
DOTADAS!
Clique aqui!
--------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou mulher e...