segunda-feira, 5 de março de 2018

Eu gosto de chupar bucetas!


por H. Thiesen 

Gosto de chupar buceta
de todo tipo e tamanho
desde que seja gostosa
chupo, lambo e me assanho

Gosto de chupar buceta
Xana, xoxota ou xereca
Pouco importa qual o nome
Desde que pingue um néctar

Gosto de chupar buceta
capô de fusca ou beiçuda
não me interessa o tamanho
com grelinho ou bem greluda

Gosto de chupar buceta
me lambuzo na entranha
não importa qual o bicho
sapa, perereca e aranha

Gosto de chupar buceta
fico louca e tesuda
tanto faz o penteado
carequinha ou cabeluda

Gosto de chupar buceta
meladinha e molhada
deixo tudo bem limpinho
chupando e dando linguada

Gosto de chupar buceta
lamber, beijar e sugar
meter a língua no fundo
e num grelinho brincar

Gosto de chupar buceta
que escorre mel gostoso
chupo de cabo à rabo
até derramar o gozo

Gosto de chupar buceta
e gosto de ser chupada
sentido o calor de boca
e uma língua safada

Gosto de chupar buceta
e também ser sugada
sentir a boca no grelo
e ficar toda melada

Gosto de chupar uma buceta
enquanto outra igual eu chupo
para ela gozar na minha boca
e beber do meu gozo o suco

Gosto de chupar buceta
buceta eu quero demais
buceta é como um vício
quem já provou pede mais!






--------------------------------------------------------------
Belas, gostosas e...
DOTADAS!
Clique aqui!
--------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou mulher e...