sábado, 20 de maio de 2017

Entrecoxas!




por H. Thiesen 
Não dá pra explicar a sensação das nossas bocas
Sobrepostas uma sobre a outra
das mãos enlaçadas e das nossas coxas coladas
dos beijos ardentes e dos nossos desejos urgentes
das nossas bocetas umedecidas
e dos nossos grelos intumescidos
Deixe minha mão escorregar para dentro de ti
a minha língua descobrir o teu corpo
provar teu desejo, sentir o teu gosto
beber o teu mel gostoso
e devorar tuas carnes molhadas
Chega bem perto, não foge de mim
eu te quero pra mim, te quero até o fim
chega mais perto, não foge de mim
Sei que me quer para ti, até chegar o meu fim
Vem passear com tuas mãos, me descobrir
Vem me lamber, me beijar e tocar,
vem beber meu licor de amor
morder minhas carnes e se saciar
vem me comer e me fazer gozar.
Quando o sol nascer
fechemos a cortina e finjamos não ver
o dia amanhecer
fiquemos, nós duas, entre os lençóis
ainda nuas e querendo prazer
por que a noite findou, 
e continuamos com toda a sede
você me querendo
e eu querendo você!
             
--------------------------------------------------------------
Belas, gostosas e...
DOTADAS!
Clique aqui!
--------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou mulher e...